Rua Campos Mello, 267 - Santos/SP

Controle de Pombos

Apesar de não sofrerem tanta rejeição das pessoas em relação à outras pragas, os pombos são causadores de muitas doenças.

Essas aves podem transmitir cerca de 70 doenças, como conjuntivite, toxoplasmose, psitacoses, salmonelose, coceiras e muitas outras.

Eles também podem apresentar danos materiais, pois suas fezes são corrosivas e conseguem destruir até mesmo tubos de metais.

Importante lembrar que para combater essa praga é preciso chamar uma empresa de dedetização legalizada e especializada, pois os pombos são protegidos por lei e de acordo com a legislação brasileira é crime matar, apreender ou maltratar estas aves.

A ALitoral Ded Dedetizadora possui técnicas específicas para solucionar o problema com essas aves, de maneira correta e conforme a lei.

QUAL A SOLUÇÃO?

Barreira Física

Utilizamos espículas, que são pontas de metal não afiadas, que são fixadas sobre bases plásticas adaptáveis, telas e fazemos a colocação de fileiras de arames próprios para evitar o pouso e a entrada dos pombos na área interna dos estabelecimentos. As técnicas são utilizadas conforme necessidade do cliente.

Barreira Química

Aplicação de gel repelente atóxico sobre superfícies, para evitar o pouso dos pombos.

%d blogueiros gostam disto: