Rua Campos Mello, 267 - Santos/SP

Impermeabilização

A impermeabilização é uma técnica que consiste na aplicação de produtos específicos com o objetivo de proteger áreas com aparição de trincas e/ou rachaduras que causam infiltração em caixas d’água, tendo a probabilidade do aumento da conta de água devido a essas infiltrações. Gordura e esgoto, por meio de suas respectivas caixas, tem a probabilidade de contaminação do solo.

Ela é um processo importante na construção e manutenção de uma área para prevenir possíveis infiltrações, pois a água ou o esgoto infiltrado afetam a estrutura do local, deixando ele insalubre, diminuindo a vida útil da edificação, além de gerar má qualidade de vida para as pessoas que utilizam desse ambiente.

TIPOS DE IMPERMEABILIZAÇÃO:

IMPERMEABILIZAÇÃO DE CAIXA D’ÁGUA

É efetuada com a regularização das imperfeições da construção da caixa e após a aplicação do impermeabilizante flexível para evitar infiltrações nas paredes, piso e teto.

IMPERMEABILIZAÇÃO DE CAIXA DE GORDURA E FOSSA SÉPTICA

Primeiramente é feito todo o esgotamento e limpeza das caixas, regularização das imperfeições da construção e após isso a aplicação do impermeabilizante flexível para evitar infiltrações nas paredes, piso e teto.

%d blogueiros gostam disto: